sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Exigências da Mudança...



Mudança...
   1. Exige determinação

Não viva esperando nada cair do céu. A sua vida é aquilo que você decide e faz.

Você precisa ser mais firme em algumas decisões da sua vida. Para que você tenha uma vida melhor tome atitudes.

Hoje você precisa analisar o seu coração. Veja se você é o tipo de pessoa que começa, mas não termina. Aí pode estar o problema e a solução de uma vida transformada.

Mudança...
   2. Exige renúncia

Nem tudo o que você tem é necessário. Carregamos coisas desnecessárias na vida. Tenha coragem de olhar para dentro e reconhecer o lixo e os entulhos que você acumulou no decorrer desse ano.

Hoje é um momento decisivo de você revisitar o seu coração e realizar uma belíssima faxina na sua alma.

Abra mão de coisas que levam você a andar para trás. Quebre pontes do seu passado. Fecha as portas para os traumas da vida. Tome uma atitude de começar do zero.

Mudança...
   3. Exige objetivo

Talvez a sua vida não vá para frente porque você ainda não sabe aonde quer chegar. Se você é o tipo de pessoa que atira para todos os lados, isto está errado. Tenho uma meta. Trace o caminho e vislumbre um sonho a ser vivido e alcançado.

O Gato de Botas disse para Alice no País das Maravilhas: “Se você não sabe qual caminho seguir, então todos os caminhos podem te servir”.

Mudança...
   4. Exige visão

Veja longe. Pessoas com possuem uma visão pequena são pessoas medíocres. Veja o que ninguém consegue ver. Mesmo que o chamem de louco acredite que você possa chegar. Muitas pessoas não possuem uma vida melhor, porque desistiram dos sonhos que Deus colocou um dia no seu coração. Muita gente deixou de acreditar que fosse possível viver algo extraordinário com Deus.

Necessitamos urgentemente pedir ao Senhor para que abra os nossos olhos e que nos leve a ver a vida com o olhar do Espírito Santo.

Mudança...
   5. Exige adeus

Tem muitas coisas que precisamos superar. Você não pode continuar a viver com fardos do passado que já foram resolvidos. Existem pessoas que sofrem por coisas vividas a 5, 10, 15 e 20 anos atrás.

É o momento de você dizer adeus. Jogue fora esta mala pesada. Adeus a velha vida, aos velhos hábitos, as velhas maneiras, os velhos costumes, aos velhos sentimentos. Permita que algo novo da parte de Deus nasça em seu coração. Desfrute da promessa de Deus que diz que todos os dias o Senhor tem uma novidade de vida para cada filha e filho seu. Adeus é a palavra do momento para começar uma nova história na sua vida.

Já se foi um capítulo. No ano de 2012 novas páginas surgirão na história da sua vida e que você permita que somente Deus seja o único autor.

Nenhum comentário: