quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Atestado de burrice...

Alguns acadêmicos advogam uma pretensa intelectualidade, mas são vazios. Um certo professor do seminário do sul disse que o comunismo é a salvação. Veja bem, a afirmação imbecil deste professor que não merece ser nomeado. Ao final da aula fui conversar com ele, para minha surpresa, não existe debate sério com apedeuta de esquerda. Eles não sabem conversar, aliás, não estão acostumados com debates sérios. Fiz várias citações sobre historiadores e políticos renomados, inclusive aqueles que se desligaram da esquerda e hoje são da direita, o grande pensador que gosta de inferiorizar os alunos devido a sua pretensa sabedoria não sabia de nenhum. Inclusive sobre dados do próprio Karl Marx que os comunistas “fascistóides” deveriam saber, mas não sabem. Percebi que não estou numa academia como eles gostam de dizer, mas estou num antro de ignorantes que conseguem conquistar meia dúzia de analfabetos do conhecimento com as suas lorotas. Ando com ímpio, com gente de outras religiões que ainda não conheceram o evangelho, mas com um pastor que diz que o comunismo é muito bom, tal pessoa não digna de sentir o cheiro das minhas fezes, quanto mais conviver com elas. Nem a fossa suporta a presença de pessoas deste tipo.

Nenhum comentário: