sexta-feira, 8 de junho de 2007

Parada Gay

Panfleto para Parada Gay orienta como cheirar cocaína

Impresso em 40 mil exemplares, um panfleto produzido para ser distribuído na Parada do Orgulho GLBT de São Paulo orienta os participantes sobre o uso de cocaína.

"Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro", diz o material, que também traz dicas sobre outras drogas: "Faça uma piteira de papel se for rolar um baseado"; "Compartilhe a droga, nunca o material a ser usado".

A completa desestruturação desta massa está permeando a nossa sociedade com seus valores e princípios destrutivos.

Como é que pode simplesmente pensar na possibilidade de proibir qualquer manifestação pública contra esta laia? Além de agirem contra a natureza da criação, agora os indefinidos querem liberar geral o consumo de drogas.

O Conselho que estudo a aprovação da Lei Homofóbica só pode estar brincando com a população conservadora, ao dizer que eles são gente com a gente. Pessoas humanas que amam e respeitam a vida jamais iriam propagar a difusão de produtos que destroem e dilaceram com a vida humana. Não pode haver silêncio a tamanha podridão que norteia este grupo. O pior de tudo é que governo do estado de São Paulo juntamente com o Ministério da Saúde aprovam tal conduta e slogan do “Parada Gay”. Também o que poderíamos esperar deste governo totalmente liberal. Um Estado falido revela uma massa burra que caminha com passos largos rumo ao precipício do caos e da desordem.

Que fogo cai do céu semelhante à Sodoma e Gomorra e destrua esta laia. A ação e manifestação desta parada não é restrita somente a este grupo de gay’s, mas isso mexe com toda a estrutura da sociedade. Uma ação nunca é solitária, mas sempre solidária.

Nenhum comentário: