segunda-feira, 11 de junho de 2007

Vazamento de operações da PF

Parecia estar tudo bem, mas como já estamos acostumados algum delator forneceu informações sigilosas da PF para um suposto suspeito da máfia dos caça-níqueis – Compadre Dario Morelli Filho – assim conhecido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O então conhecido ministro Tarso Genro (Justiça), será convocado a prestar depoimentos sobre o vazamento das informações da operação Xeque-Mate. O compadre do presidente foi preso na Operação Xeque-Mate, ele disse em depoimento à Polícia Federal que já sabia da existência de grampo em seu telefone, segundo reportagem publicada nesta segunda-feira pela Folha (só para assinantes).

O meu modo de ler este acontecimento é que a justiça brasileira passa cada vez mais no camarim do diabo. Está tudo camuflado, quando você pensa que a coisa está andando, que de fato a PF está fazendo uma limpeza, surge então, alguém como o ministro Tarso Genro para mostrar que nem tudo é como pensamos ou como a mídia divulga. Existem podridões ainda a serem descobertas, mas sempre existirão podridões que serão enxergadas com microscópios que as próprias bactérias possuem. Ou seja, muitas coisas não serão descobertas e malfeitores que delatam informações continuarão no poder. Prejudiciais a justiça, mas desfrutam do nepotismo do presidente.

Nenhum comentário: