segunda-feira, 7 de julho de 2008

Incoerência e Hipocrisia...

Desde a minha infância escuto piadas sobre Jesus Cristo e Maria (Virgem). Piadas que são imorais e preconceituosas. Mas nunca houve um manifesto e nenhuma lei contra estas perseguições. As perseguições contra os cristãos são as maiores na história.

O movimento pró-homossexualismo pleiteia uma lei contra a discriminação e preconceitos. Uma lei que seja proibida qualquer piada ou brincadeira contra os homossexuais. Uma lei que seja proibida uma posição contrária. Disseram que a perseguição contra os homossexuais tem gerado um genocídio no Brasil. Grande mentira. O número de cristãos mortos no Brasil beira os 40 mil. Se basearmos nos supostos “direitos” que este movimento se baseia, também poderíamos pedir uma lei que proibisse qualquer preconceito, discriminação ou piada contra os cristãos. Quantos não perderam espaço profissional, acadêmico e amizades por proferirem a sua fé?

A incoerência e a hipocrisia reinam na lei brasileira. Não se pode aprovar uma lei sem pé e sem cabeça. Uma lei que desconsidera fatos históricos e ignora a verdadeira maioria de discriminados não pode ser levada a sério.

Nenhum comentário: