quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rosely Sayão fala na quinta-feira sobre a proibição de palmadas em crianças...




DE SÃO PAULO

A psicóloga e consultora educacional Rosely Sayão, colunista da Folha, participa de bate-papo na próxima quinta-feira (29), às 17h, sobre o projeto da lei que proíbe palmadas, beliscões e castigos físicos em crianças e adolescentes.

No bate-papo, Rosely Sayão responderá perguntas sobre o uso de castigos físicos e tratamentos cruéis na educação infantil e debaterá o projeto, enviado ao Congresso no início de julho, que altera a lei que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, vetando essas práticas.

Rosely Sayão tem mais de 30 anos de experiência em clínica, supervisão e docência. Desde 2000, escreve para o caderno Equilíbrio, da Folha, publicado às terças-feiras. Antes, foi colunista do caderno Folhateen, da Folha, e do jornal "Notícias Populares".

É autora dos livros "Como Educar Meu Filho?" (ed. Publifolha, 2003), "Sexo: Prazer em Conhecê-lo" (Artes e Ofícios, 1995) e "Sexo é Sexo" (Companhia das Letras, 1997). Rosely Sayão também mantém um blog no UOL.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/773708-rosely-sayao-fala-na-quinta-feira-sobre-a-proibicao-de-palmadas-em-criancas.shtml

Nenhum comentário: