segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pedido de perdão...

Certa vez houve uma discussão neste blog. Publiquei um artigo que gerou sérias dores de cabeça por minha parte. Concordo que agi imprudentemente. Não vou entrar nos méritos do conteúdo do artigo. Ele não é o foco deste assunto. Quero focalizar na pessoa com quem discuti. Não a conheço e não faço a mínima idéia de quem seja.
As trocas de e-mails que tivemos foram pesadas e anticristãs. Muitas pessoas entraram na discussão. Outros envolveram pessoas que não tinha nada haver com a questão, exemplo: meu pastor.
Senti que desde aquele momento algo ficou aflorado em mim – o orgulho. Considerei-me melhor do que as outras pessoas. A minha intenção era má. O meu intuito era humilhar a pessoa que discordou da minha opinião. A minha palavra não foi branda, e assim, o furor não foi evitado.
Reconheço neste artigo diante de todos o meu erro e o meu pecado. Pequei contra uma pessoa que desconheço, mas que pode ser meu irmão na fé. Gostaria muito de saber quem é esta pessoa. Acredito que o pedido de perdão se formalizaria melhor.
Pessoa que não sei quem é, por favor, perdoa-me pelas palavras fúteis, inúteis, sem graça, rudes e grosseiras. Espero que em Cristo a nossa reconciliação seja firmada e que futuramente venhamos a nos encontrar. Penso que assim, selaremos o vinculo da comunhão produzida pelo Santo Espírito em nós. O reino de Deus é maior do que a nossa mera especulação e superior as nossas diferenças.

Deus o abençoe. Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: