sábado, 28 de junho de 2008

Existe gente boa na turma...

Infelizmente tive uma notícia ruim. Soube através de um professor mais próximo de mim, que o boato entre os professores é que a turma do centenário é a pior turma do seminário. Quando transmiti a notícia para alguns colegas, eles também ficaram chateados. O pior é que tem gente que não merece este rótulo. Tem pessoas formidáveis na minha turma. Colegas que irão despontar na denominação e na vida acadêmica. Mas sempre existem aqueles que não querem nada com nada. E por causa destes a turma ficou toda queimada. Lamentável.

Tenho colegas que ralam pra caramba. Passam noites sem dormir para ganhar o pão de cada dia, mas estão lá, entregam os trabalhos, as provas, tiram notas boas e o melhor de tudo – não falam besteiras durante as aulas. Isso sem dúvida incomoda alguns professores. Certos professores faltam chorar quando determinado aluno pede para falar. Mas repito, existe gente boa na turma. Não acho justo a turma do centenário receber este título.

Quero parabenizar os campeões da turma. Aqueles que lutaram contra tudo e todos – inclusive contra os professores liberais. E conseguiram se destacar. Por causa destes a turma merece o título – “Heróis do Centenário”.

Nenhum comentário: