terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tempo de mudança...


A mudança do blog é o reflexo da minha vida.
Nos últimos meses a minha vida mudou. A teologia mudou (sem perder a origem). A minha igreja mudou. Postulados mudaram. Visão de mundo mudou. A leitura sobre mim mesmo mudou.
Estava e estou precisando de uma mudança. Canso muito fácil das coisas. Canso de mim mesmo. Canso da minha piedade barata. Canso da minha fé que não é capaz de mudar a mim mesmo e o que está a minha volta. Canso da rotina. Canso de ler. Canso de buscar e não encontrar. Enfim, canso da minha vida que está cansada de mim.
Estou certo que nunca deixarei de mudar. Sempre serei uma metamorfose ambulante. Digo isto pelo simples fato de que existe somente um que é imutável – Deus. Ele não muda.
Não gosto da pergunta – quem é você? Não sei. Sou um milhão de coisas. Existem mil possibilidades em mim. Isto não é esquizofrenia. Sou apenas um ser humano normal. Não confundo o irreal com o real. Embora às vezes a vontade é trazer o mundo ideal para o real. Isto sim seria um problema filosófico.Chega de viagem. Somente relatei as mudanças que eu e todos estamos a passar.

Nenhum comentário: