sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cuidado com os seus filhos...

Um site muito “interessante”. Uso a palavra interessante para descrever não só o conteúdo, mas a audácia da esquerda. O governo não perde tempo. Tentou inserir nas cartilhas de história o pensamento comunista como a solução da humanidade. Distorceu a imagem dos cruéis homens ditatoriais da história humana. Eles eram considerados os salvadores da pátria. Agora o governo cria um site infantil. O objetivo é doutrinar as crianças para levantarem a bandeira comunista. E quem tem incentivado as crianças para acessarem o site são os professores. Isso não está presente somente em escola pública. As escolas particulares na sua grande maioria são adeptas da seita comunista. Expressão usada pelo grande Paul Johnson. Enquanto que os pais no Brasil não podem educar os seus filhos em casa, os professores assumem a função e se tornam os formadores de “opinião” para os seus filhos. E ditam o que é bom para os seus filhos pensarem e idealizarem. Cuidado pais! Os seus filhos correm perigo. O texto abaixo estava presente no site “Plenarinho”. Site do governo. Ele foi removido. Recebeu muitas críticas. Os autores do site demonstraram a covardia e a falta de assumir o que pensam. O grande problema é que eles não sabem porque pensam o que pensam. Segue em vermelho o texto que foi retirado do site:

“Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual? Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo. Não é lindo? Não é o sonho de todo o ser humano? Todos teremos tudo de forma igual!”

E continua:

“O comunismo acredita que nenhum homem deve servir a outro homem. Por isso, eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
Para chegar a essa condição, o comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que irá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Depois, a ditadura deve se desfazer e, como vimos, a sociedade funcionaria sozinha”.

Algumas questões:

  1. Não ter que servir a outrem;
  2. Solidariedade;
  3. Um País sem “pobres”!
  4. E já justificam, previamente, a necessidade de uma ditadura para organizar e distribuir os bens, antes da implantação do comunismo.

Nenhum comentário: