Esta ausência atinge os melhores escritores. Não poderia ficar imune a ela. Não por que eu seja um bom escritor, mas ao fato de ser um péssimo escritor.
Semanas e mais semanas nada vinha a minha mente. Sempre atualizado e lendo tudo o que fosse possível, mas não tinha idéia nenhuma para postar.
É impressionante quando o vazio toma o ser humano. Não era falta de oração. Creio que a oração aumentava o vazio. Não fique escandalizado. Mas é verdade. A Bíblia, a devoção e o recolhimento da alma parecem que em dado momento não podem preencher o imenso vazio. Isso não quer dizer que Deus não seja suficientemente capaz de me preencher, mas é o meu momento. Deus entende e respeita. O próprio Deus sentiu isso na cruz. Enfim, nada vinha à mente.
Escrever por escrever não vale a pena. Gosto de coisas interessantes e polêmicas. Nem uma idéia para alfinetar alguém surgia. Recupero-me ainda deste vazio. Creio que a tendência é de aumentar as postagens daqui para frente. Quero penetrar um pouco no mundo de Platão para ver se dali sai alguma coisa que preste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário