quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Postagens...

Algumas pessoas às vezes me indagam – por que você posta artigos de outros? Bom, a pergunta já em si preconceituosa, enxerida, atrevida e com interesse que não lhe pertence. Mas tudo bem. Eu posto artigos de outros por algumas razões:

1) Eu não tenho todas as idéias e pensamentos;

2) Os artigos estão de conformidade com aquilo que penso;

3) Existe muita coisa boa que é escrita e as pessoas não sabem;

4) Uma abertura para outras impressões da vida;

5) A multiplicidade de pensamentos;

6) Não sou detentor do conhecimento e dos assuntos da atualidade;

7) O blog é livre;

8) O autor do blog usa o critério que ele achar melhor;

9) Ninguém tem nada haver com que o autor do blog acha sobre outros artigos;

10) Se não gostam, eu não sinto muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Christopher,

11) O Clóvis gosta.

Em Cristo,

Clóvis