terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo e Novas Postagens...

Quero agradecer pela contribuição de cada leitor. Foi um ano muito bom. Aprendi bastante com os leitores.

Este é o meu último post de 2008. Externo a minha imensa satisfação de poder contar com leitores tão dedicados, compreensivos, generosos e talentosos. Este blog não existiria sem vocês. O que é um blog sem leitores? Os blogueiros que criticaram-me durante este ano devem saber. Eu não sei.

Foi um ano de discussões quentes. Os meus “inimigos” contribuíram para a propagação do meu blog. Jamais me coloquei no lugar do meu adversário. Mas agradeço pela divulgação do blog.

Já defendi e volta a defender o meu lugar de direito. Este lugar em que exerço o meu pensamento. É preciso que haja um espaço público, livre e democrático em que possa ser postado o que se pensa e o que se vê. Não pode existir uma fiscalização barata e (i)moral de denominação, igreja, pastores ou frustrados para cercear a liberdade de expressão. Este blog continuará na mesma linha. Se for necessário, irá levantar a voz e denunciar a podridão que muitos gostam de empurrar para debaixo do tapete.

Devo voltar somente no dia 15 de janeiro. Espero que até lá eu possa estar com novas informações e artigos novos.

Desejo a todos um feliz ano novo. Que 2009 seja repleto da graça de Cristo e cheio de vitórias. Deus na sua infinita bondade conceda a todos o desejo do coração.

Anelo para que a vida, a criação e o ser humano sejam valorizados, respeitados e preservados neste próximo ano.

Até a volta

Um comentário:

Anônimo disse...

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!