sexta-feira, 16 de maio de 2008

Farinhas do mesmo saco...

por Carlos Reis

A mesma linhagem. A mesma cepa. Vinho da mesma pipa. Farinha do mesmo saco. Dilma Farinha do Mesmo Saco Roussef já começou mentindo. Ela é a legítima sucessora de Lula, não tenham dúvida disso. E, ao mentir, já incriminou as suas vítimas como boa leninista que é. Depois do que fez e disse, em condições políticas e sociais normais (condições que o Brasil não apresenta mais) ela seria eliminada do circuito por não apresentar a mínima estatura moral. A Ministra sucessora do mentiroso Lula, do mensaleiro Lula, inventou um dossiê e o negou no primeiro dia. Foi ajudada na mentira pelo execrável Tarso Farinha do Mesmo Saco Genro, que está lá para isso. No segundo dia já o amadrinhava pensando ter as costas quentes, isto é, pensando poder mentir indefinidamente por conta da tibieza moral tucana, da indigência intelectual dos demos ou Democratas (mais demos do que Democratas, porquanto uns são do mesmo esquema mentiroso da corja instalada no Planalto), e por conta de uma mídia vendida ao socialismo.

Porque nada se faz neste país sem a ajuda da mídia chapa branca. Nenhuma mentira vai longe no Brasil sem a ajuda da mídia amiga, que finge que não vê mentiras ganharem status de verdades; finge que não sabe que o conteúdo do dossiê feito para incriminar adversários políticos é mais importante que o fato ou o modo de sua divulgação, que o fato dele ter sido expelido para fora dos computadores da mentira para o Senado, e daí para a opinião pública, é irrelevante. Somente uma imprensa vendida e comprometida com a mentira oficial pode chamar a totalitária mentirosa Dilma Farinha do Mesmo Saco Roussef de heroína, de coitada, que sobreviveu à terrível tortura dos militares para vir ao Senado posar de vítima. A mídia chapa branca da RBS de Porto Alegre vibrou no dia seguinte ao depoimento mentiroso da ex-ladra “Vanda”. Achou o máximo o “show” da ex-terrorista Dilma Farinha do Mesmo Saco Roussef, que fez o senador Agripino Maia (que tinha 20 e poucos anos no tempo em que Dilma Farinha do Mesmo Saco Roussef assaltava as mansões paulistas para prover renda para a “democracia” cubana), parecer um torturador violento. Vocês tinham que ouvir a alegria do programa “Atualidade” da Rádio Gaúcha! Mais uma vez a imprensa Farinha do Mesmo Saco se vale da ignorância do povo (que, aliás, ela mesma construiu) para celebrar mais uma “vitória” da mentira, da “justiça social”, do humanismo sangrento do socialismo.

Que uma penca de revolucionários comunistas use dos meios mais abjetos para se alçar ao poder e nele se manter, isso não surpreende. O que me enche mais de indignação é a cara de pau, a hipocrisia gritante, o cinismo mais ostensivo, o verdadeiro deboche exibicionista com que pseudo-jornalistas encobrem as roubalheiras de uma classe política inteira, quase toda ela devotada ao saque do país e à destruição dos seus valores mais genuínos. Hoje, a sociedade brasileira está no chão. Rasteja com o focinho na terra, incapaz de perceber a obra de uma ideologia que cultiva a mentira, a miséria e a ignorância. Como estes bedéis de pasquim estão tão impunes quanto os corruptos que protegem, a minha única paga é vê-los mentir, agora para se defenderem. Se preferem continuar aplaudindo psicopatas com mandatos e nomeações, o problema é deles; que tentem provar que não são psicopatas também. Se fazem a propaganda do socialismo turbinando candidatos revolucionários só posso esperar um castigo para eles um dia. Quem colabora com ditaduras socialistas não tem perdão. E não se esqueçam: quem ajuda e acoberta ditaduras socialistas fica sem emprego ou vai trabalhar no Pravda do Edir Macedo!

Nenhum comentário: