terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Não há palavras, somente lágrimas...

Quem nunca chorou diante da ausência?
Quem nunca viveu o abandono?
Quem nunca experimentou a solidão?
Estes não sabem o que é chorar de verdade

Diante do Deus Vivo que me assisti a cada passo
Percebo-me tão a quem do que deveria ser
O lamento toma conta do meu coração
As palavras somem como se um vento impetuoso se fizesse presente
As minhas lágrimas correm pelas páginas da Sagrada Escrituras
Penso em orar, dizer algumas palavras
Só me resta gemer e me constranger diante do verdadeiro amor
Este que não me rejeita
Que amor humilde é do Senhor
Que sabe me acolher
Que sabe me consolar mesmo eu estando errado
Não sei o que dizer, me sinto envergonhado
Ele sabe o que de fato passa no meu coração
O que falar para Ele então?
Ele que vê a nudez da minha vida
Encontro uma série de passagens que ministram ao meu coração
É como se fosse o próprio Espírito Santo folheando as páginas da Bíblia
Direcionando-me ao que o Deus de amor quer me dizer e quer fazer em mim
As minhas lágrimas são as minhas palavras
Jesus sabe o que é chorar
Jesus sabe o que é ter a ausência das palavras no momento da oração
Ele me entende, ele sabe como que é
Choro por que as lágrimas se tornam rios que começam a limpar o meu coração
As águas do trono fluem que é de uma correnteza que leva toda a imundice que estava dentro de mim
Só tenho que agradecer, pois o seu perdão me restaura para o seu louvor
O meu corpo esquenta, o meu coração acelera, transpiro, reflito no que pode acontecer neste encontro tão único e singular
Se eu não tivesse lágrimas não sei o que iria dizer
Sei que elas estão constantemente diante de DeusE sei que em vida, ainda viverei os resultados destas muitas lágrimas que nasceram em momentos que marcaram a minha cristã, a minha vida como filho, a minha vida como escolhido, a minha vida como alguém que é querido pelo Deus da maravilhosa graça sem par, que a cada instante que faz sentir que este relacionamento nunca irá acabar, pois ele é firmado com o sangue derramado na cruz do calvário, e o meu Jesus demonstrou o seu amor por mim, e ele foi até o fim.

Nenhum comentário: