terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Você é bem vinda!


Estou certo de que nada seria sem você
Toda a minha vida gira em torna da tua existência
Oh! Morte você é querida, sem você a minha vida não existiria
Com você aprendi que tenho um fim, que sou limitado

A sua presença diária me faz despertar
Que nem tudo é inútil
Ah! Querida companheira, tú que me ensinas a amar, a perdoar, a aceitar as pessoas, as circunstâncias a vida.
Tú que para muitos és menosprezada e rejeitada, mas para mim tú es bem vinda...

Não me refiro somente a tua presença na cova, mas no dia a dia em que teu poder se faz presente
Quando os meus sonhos, planos, projetos e ideais morrem, se vão para seu lugar de descanso
Quando morro dia a dia para o meu egoísmo, para o meu individualismo, para a minha insensibilidade
Morro sim, porque a credito na vida

Morte, tu es a minha vida
Se eu não morresse para mim mesmo, não haveria vida
A minha vida está no exercer da tua missão
Quando você me pegar pensando que me uniu a você estarei partindo para a minha verdadeira vida

Junto daquele que me ensinou que a morte tem o seu ligar e as suas vantagens
Perante este que desejou a morte
A morte salva, liberta e gera vida
Através da tua morte muitos hoje vivem

Oh! A mais bela de toda a sabedoria é você morte querida
Penso que você morte me fará um favor, porque estarei perto daquele que mostrou que a morte é a maior prova de amor e paixão
Morte, você não é feia, é bela. Morte você não é temível, é querida e bem vinda
Você é o meu passaporte para uma vida onde não existirá a tua pessoa. Que pena, nossa amizade acabou

Viverei com o autor da vida que te criou para se tornar a ponte que me liga ao seu amor
Morte te desejo felicidade e que outros a encontrem como eu a encontrei
Fim da vida que é a tua presença, que os teus sentimentos e que a tua causa traga impactos profundos de reflexões à outros corações
Que a mais bela, pura e verdadeira vida está logo depois de ti.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa qdo eu comecei a ler, fiquei com medo, pensei que meu amigo ia se matar por gostar tando dela assim, mas no final entendi, ela é que nos fará viver eternamente com Cristo. Que vc tenha uma boa morte. kkkkkkkk