terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O que dizer...

O que dizer do nosso viver;
Quando Deus me deu você;
Aquilo que era escuro pra mim, se tornou algo brilhante, como estrelas cintilantes;
Os meus limites, os meus temores e receios;
Quando você me apareceu tudo foi ao chão, o amor no coração desabrochou, como uma rosa a espera da primavera;
As cores do meu amor se tornaram intensas, junto a tua presença;
Há! Meu amor, você é razão do meu desencanto, o que tornou o meu canto;
Uma bela forma de expressar o amor de Deus, que me fez sonhar, que este dia iria se realizar;
Você meu amor, instrumento de Deus, para dilatar em meu coração este amor em forma de canção;
Sei o quanto amar é importante, falava do amor, ensina sobre o amor;
Mas você querida princesa, que me fez entender a beleza deste amor que é capaz de romper barreiras, imperfeições, fraquezas e coisas feias;
Não! Com este amor que faz meu coração bater, jamais olharei pra você;
e te verei assim;
Mas, com este amor, que vem do Senhor, olharei para você e saberei que Deus me deu você, para amar, respeitar e cuidar;
E fazer com que esse amor jamais venha a se esfriar;
Aquecidos pelo calor do Espírito Santo, sempre iremos viver momentos de encanto;
Há! Mirely, você não é explicada e nem sonhada, certo estou de que Deus faz muito mais do que penso ou falo;
Quando pensei no amor, e falei sobre o amor;
Deus me mostrou a obra-prima do seu esplendor;
Quando nos preparou para vivermos um grande amor!
Ó, Meu Deus! Tu que compartilhas com o teu servo, a tua maravilhosa obra em que revela o teu amor, em tudo o que criastes de belo, me concede neste dia tomar como minha amada e querida esposa, Mirelyn...da!

Nenhum comentário: