quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Machismo é crime para os homens, mas chique para as lésbicas?

por Julio Severo

Dias atrás, escrevi e publiquei meu artigo As mulheres e o futuro da humanidade. Esse texto está provocando grandes debates no Orkut e outros fóruns da Internet, onde opiniões se dividem, uns apoiando, outros criticando. Os críticos deixam bem claro que qualquer mínima submissão da esposa ao marido representa machismo.

Devido às tendências politicamente corretas, um homem teria vergonha de dizer publicamente que tem uma esposa submissa. E uma esposa também teria vergonha de dizer publicamente que é submissa ao marido. Assim trabalham as forças da engenharia social.

Contudo, fiquei admirado quando li manchete de 19 de agosto de 2008 no Portal IG, a qual dizia sem rodeios:

“Ela vai lavar e cozinhar só pra mim”, dispara Ellen Degeneres sobre casamento com Portia de Rossi.

Uma lésbica “casando” com outra lésbica e ainda por cima declarando livremente para os jornalistas e para o público que sua parceira desse “casamento” lavará e cozinhará. Nenhum jornalista piou. O que ela quis dizer é que sua parceira deverá desempenhar um papel submisso, e a mídia liberal e feminista calou e consentiu. Ninguém protestou, criticou e fez acusações. Acharam até bonito.

Entretanto, se um marido recém-casado tivesse dito sobre sua esposa o que a lésbica disse sobre sua parceira, a imprensa o pouparia? Dificilmente ele escaparia do rótulo de machista.

O rótulo machista assim só se aplica aos homens em seus papeis tradicionais, nãos às lésbicas nem aos homossexuais. É chique quando “casais” anormais simulam viver papéis normais, onde um manda e o outro é submisso, mas é abominável um casal normal tentar viver seus papéis normais.

O feminismo perdoa lésbicas e homossexuais, mas nunca os homens. Os homens e as mulheres que não se comportarem de forma submissa à ideologia fascista do feminismo serão impiedosamente acusados de machistas e colaboradores do machismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Durante muitos séculos, ou melhor milênios, a religião Hebraica que deu origem ao Cristianismo ao Islão, distorcem o conceito de Deus, apenas para oferecer uma visão Machista e hipócrita da mulher. Aos caros leitores, que apenas conhecem a Gênesis através do Cristianismo, basta irem a um Rabino, ouvirão que a Primeira Mulher a ser criada, fora Lilith a imagem e semelhança de Deus, mas esta se negou a sucumbir a vontade do Homem, foi expulsa do paraíso, logo após Surge Eva como fonte do pecado Original. Se levarmos em conta que o Cristianismo, o Islamismo e até mesmo o Judaísmo, mesmo tendo início da fonte origina citada acima, usam a mulher como objeto de exploração, como lixo social, isso é um fato.

Qual a moral que as pessoas tem quando utilizam o preconceito contra as mulheres desculpando-se com a religião ou os costumes?

Por isso que essa imoralidade tem que ser silenciada.